Morador de Dourados morre na MS-395 ao capotar veículo carregado com produtos do Paraguai

Morreu na manhã desta sexta-feira (26/1), Evandro Cesar Romero, 32 anos, natural de Jales (SP) e que há quatro anos residia em Dourados. Ele capotou o veículo na rodovia MS-395, entre Bataguassu e Brasilândia, durante a madrugada.

Segundo o Cenário MS, equipe do Corpo de Bombeiros foi acionado às 6h30 desta manhã, mas acredita-se que o acidente aconteceu por volta das 5h, quando no quilômetro 108, em frente a Fazenda Córrego Azul, após a ponte sobre o Córrego Paredão, um dos pneus traseiros estourou e fez o veículo capotar para fora da pista.

Evandro conduzia um veículo GM Meriva Maxx, preto, com placas de São Paulo (SP), carregado com produtos de contrabando e descaminhos oriundos do Paraguai, como caixas de isqueiros que provocaram um princípio de incêndio na vegetação, mas não atingiu o veículo.
 
Ainda segundo as informações, o homem foi encontrado sem vida com sinais de que havia sido arrastado por cerca de 10 metros para longe do veículo e abandonado no local. O veículo também possuía sinais de que outras pessoas haviam tentando removê-lo do local com o uso de cintas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *