Ao Invés de anunciar medidas para combater a exploração sexual Infantil, ministro de Lula diz que vai apurar fake news sobre a Ilha de Marajó

Quando você pensar que já viu de tudo, SEMPRE LEMBRE-SE do descaso deste ministro dos Direitos Humanos com a exploração sexual das crianças que vivem na Ilha do Marajó.
Ao invés de divulgar medidas para melhorar a vida das crianças que são abusadas sexualmente, ou vendidas, drogadas, o ministro disse que ia INVESTIGAR AS FAKES NEWS.
Como um ministro é tão insensível, e só defende os direitos humanos dos marginais???
O Ministério dos Direitos Humanos e da Cidadania divulgou nota nesta sexta-feira (23) em que alerta para divulgação e compartilhamento de fake news sobre cancelamento de ações e projetos do governo federal na Ilha do Marajó, no Pará.

De acordo com a pasta, em maio de 2023, foi criado pela ex-ministra Damares e o ex-presidente Bolsonaro, o Programa Cidadania Marajó, com recursos para o combate à violência de crianças e adolescentes e promoção de direitos humanos e acesso a políticas públicas.

“É preciso inverter lógica assistencialista e modos de vida da população do Marajó. Possuímos o compromisso de não associar imagens de vulnerabilidade socioeconômica ou do próprio modo de vida das populações do Marajó, em especial, crianças e adolescentes, ao contexto de exploração sexual”, diz nota do ministério.

Exclusivo: Cidade Alerta mostra denúncias de exploração sexual na Ilha de Marajó, no Pará

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *