Preso na fronteira revelou plano de ‘Leandrinho do PCC’ em Dourados

Por Cristina Nunes e Osvaldo Duarte

Henrique de Souza Lopes dos Santos, de 20 anos, preso em Ponta Porã por transportar caminhonetes roubadas de Dourados para o Paraguai, revelou um plano de roubos e furtos articulado por Leandro Lourenço Gonçalves, conhecido como ‘Leandrinho do PCC’.

Henrique foi detido em uma ação conjunta do Setor de Investigações Gerais (SIG) e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na terça-feira (9/4). 

Segundo as investigações, Henrique reside no Jardim Canaã IV, em Dourados, e estava envolvido com a quadrilha responsável pelo roubo e transporte de caminhonetes para o Paraguai.

Ele foi identificado ao lado das caminhonetes furtadas, usando as mesmas roupas que apareciam em imagens de câmeras de segurança. 

Além da prisão do rapaz, a operação resultou na descoberta do plano de Leandrinho do PCC para roubar mais veículos do tipo em Dourados.

Henrique revelou que Leandrinho possuía uma lista de alvos a serem roubados na cidade. Os policiais chegaram até o acusado que acabou morto em um confronto com o SIG, conforme noticiado pelo Dourados News.

As autoridades continuam as investigações para identificar e prender os demais integrantes da quadrilha. Das quatro caminhonetes roubadas, três já foram recuperadas. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *