Acusado de vender ecstasy e ‘fabricar’ cogumelos é colocado em liberdade

Por Cristina Nunes e Osvaldo Duarte

João Machado Júnior, de 28 anos, preso no sábado (18) pela Polícia Civil acusado de tráfico de drogas, em Dourados, teve liberdade provisória concedida após audiência de custódia realizada no domingo (19). A decisão foi tomada pelo juiz Marcelo da Silva Cassavara.

João havia sido detido pela equipe do SIG (Setor de Investigações Gerais) após denúncias de que ele utilizava um perfil em rede social para anunciar produtos ilícitos e contatar possíveis clientes. 

Ele foi abordado no momento em que realizava a entrega de um comprimido de ecstasy em uma distribuidora de bebidas localizada na rua Joaquim Teixeira Alves, no centro de Dourados.

Na residência do suspeito, localizada no bairro Jardim Piratininga, na rua Rangel Torres, foram encontrados 20 cogumelos, sendo dois já preparados para venda e consumo. Os policiais também apreenderam utensílios utilizados para o cultivo dos cogumelos.

Após a prisão em flagrante, João foi encaminhado para a cela da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

No entanto, na audiência de custódia realizada no domingo, o juiz Marcelo da Silva Cassavara concedeu a liberdade provisória ao suspeito. Os advogados Renan Pompeu e Marcos Granzotti fizeram a defesa de João Machado. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *