- por Luiz Guilherme
A PC (Polícia Civil) por intermédio da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico), prendeu em flagrante, uma traficante durante cumprimento de mandados de busca e apreensão, em Campo Grande. A operação ocorreu na quarta-feira (31/8).
De acordo com a polícia, os agentes cumpriam mandados judiciais em diversos imóveis relacionados ao tráfico, quando por volta das 12h30, abordaram a autora, no Bairro Jardim Montevidéu.
Ela estava na companhia de familiares e carregava dois cadernos com anotações suspeitas e a quantia de R$ 600, que estava dentro de um dos cadernos.
Na sequência, os policiais civis realizaram buscas em outros dois endereços: no Bairro Estrela D’Alva III, onde nada de ilegal foi encontrado, e no Bosque da Esperança, onde a autora reside.
Segundo a ocorrência, no segundo endereço, foram apreendidos: drogas, uma balança de precisão, outro caderno com anotações suspeitas, R$ 8.081,00 em dinheiro e três automóveis.
Diante dos fatos, a mulher recebeu voz de prisão e foi conduzida para a sede da Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico.