por Dourados News
Na tarde de quinta-feira (23), a equipe da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) encontrou o Jeep Renegade, branco, que pertencia a corretora de imóveis Amalha Cristina Garcia Mariano. A mulher foi encontrada morta na terça-feira (21).
De acordo com o Campo Grande News, o veículo foi localizado na Rua Secundária NR Doze, Bairro Indubrasil, na Capital. Dois homens foram levados para delegacia sob suspeita de serem os receptadores, entre eles, o proprietário de uma casa próxima ao local.
O veículo foi localizado por volta das 16h20, estacionado em um terreno, onde fica a casa de um dos suspeitos da receptação. A equipe da Polícia Militar acionou a Deam (Delegacia da Mulher), além disso, a Polícia Cientifica foi acionada para atender a ocorrência.
Informações apontam que o Jeep desapareceu logo após a corretora ser morta. Conforme informado pelo Dourados News, o corpo da mulher foi encontrado em uma área de mato na região do porto seco, Bairro Los Angeles, em Campo Grande, por volta das 14h.
O crime segue sendo investigado pela polícia.