Homem foi morto com 4 tiros por dívida de R$ 500, diz delegado

por Dourados News

Antônio José Domingos Ramalho, 42, foi morto com quatro tiros na manhã de segunda-feira (3/6), em Campo Grande, por conta de uma dívida.

De acordo com o delegado da DHPP (Delegacia Especializada de Repressão de Homicídios e Proteção à Pessoa), José Roberto de Oliveira, em janeiro deste ano  a vítima bateu no carro do autor. Na tarde desta terça-feira, dia 04 de junho, a Delegacia publicou cartaz de procurado para Alessandro da Anunciação, suspeito de executar o rapaz.

Conforme o Campo Grande News, Antônio tinha um Honda Civic e Alessandro um Fiat Uno que teve a lateria danificada e resultou num prejuízo de R$ 500.

Ele então passou a cobrar Antônio, mas ele sempre enrolava para pagar a dívida.

Depois de março deste ano, a vítima se separou da esposa e parou de responder o autor que se sentiu lesado e passou a ameaçar o homem.

Ontem o autor foi até a casa da ex-companheira da vítima com uma barra de ferro. Durante a discussão, Antonio conseguiu pegar o objeto e então Alessandro deu os tiros contra ele. Antônio tinha ferimentos na nádega, braço, peito e um de raspão no queixo. Uma barra de ferro foi encontrada sob o corpo da vítima que também tinha uma lesão na cabeça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *