Homem é morto a facadas e autor é preso usando tornozeleira eletrônica

Autor foi detido tempo depois do crime e levado para a sede do SIG; Foto: Sidnei Bronka/Ligado Na Notícia

  •  Luiz Guilherme e Sidnei Bronka

Uma briga terminou nesta quinta-feira (23/10), na Praça Mário Corrêa, mais conhecida como “Praça do Transbordo”, em frente ao Hospital Evangélico, em Dourados, terminou com Renato Alves Rosa, de 36 anos, morto a facadas.

O autor, Delber Reikin Mendonça Ramalho, de 30 anos, foi preso em flagrante pelo SIG (Setor de Investigações Gerais), na Rua São Francisco, no Jardim Itália.

De acordo com informações apuradas pela polícia, Delber desferiu três golpes de faca na vítima — dois na barriga e um no pescoço. O homem chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Ele não portava documentos e, até o momento, permanece sem identificação.

Segundo o boletim de ocorrência, Delber foi encontrado bebendo em um bar, na companhia de uma mulher. Ambos foram encaminhados à delegacia, mas ele afirmou que a mulher não teve participação no crime e assumiu total responsabilidade pelos fatos.

Delber possui histórico criminal por homicídio e tentativa de homicídio, além de estar sendo monitorado por tornozeleira eletrônica. Em depoimento, ele declarou que agiu em legítima defesa, alegando que a vítima teria iniciado a briga.

A PC (Polícia Civil) investiga as circunstâncias da confusão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *